confissões

 Oi meninas, hoje mais uma vez vim desabafar, pra ser bem sincera tem sido bem complicado levar algumas coisas da vida. E uma delas é meu relacionamento, ele é um menino bom, mas as vezes tem atitudes que honestamente me fazem repensar nosso futuro, eu sei que provavelmente eu também não tenho as melhores das atitudes claro, tem sido bastante dificultoso pra mim reconhecer meus erros, mas eu estou fazendo o meu melhor, nunca tive um relacionamento tão duradouro e de certa forma tão saudável...Porém, muitas das vezes eu me pego pensando "será que ele é a pessoa certa pra mim?, ou será que só parece ser tão difícil porque somos imaturos?". Já tem vários dias que eu tenho lembrado de erros passados que pareciam bestas, mas me trouxeram gatilhos e me deixaram com o coração partido, eu amo ele, talvez (com toda certeza), eu o ame mais que tudo, mais que qualquer pessoa, entretanto a cada mês que se passa eu sinto que estou atrasando a vida dele, e mesmo que sem querer penso que ele talvez, mas só talvez, pense que eu estou mesmo atrasando ele, mas acho que ele é bom demais pra admitir algo assim.

Hoje discutimos mais uma vez em um curto período de tempo já foram 3 discussões diferentes, sobre motivos tão rasos que chegam a ser ridículos, e hoje eu me encontro pensativa, com raiva, frustrada, e cogitando dá um fim a nossa história, será que vale realmente a pena acabar com uma história tão linda e se arrepender no final ou continuar e acabar sendo um problema pros dois futuramente, espero que eu não me arrependa da minha decisão, seja lá qual seja ela, eu fico olhando os outros casais, uns dizendo que é normal ter brigas e uns dizendo que nunca tiveram e são super felizes, isso me traz dúvidas, será que a gente não devia discutir, ou tudo bem discutir? talvez, nosso relacionamento tenha "caído da rotina", talvez ele tenha se cansado de mim, talvez ele cogite encontrar alguém melhor, menos complicada. Eu fico pensando nas meninas que já quiseram algo com ele, e se ela for mais legal? entender ele melhor? se eles forem o casal perfeito sei lá.

Perante todas essas dúvidas e dilemas, entrei no consenso que odeio discutir com ele, não só pela tristeza de vê a gente separado, mas também pelo fato de que eu odeio esses pensamentos com todas as minhas forças......

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APRESENTAÇÃO